Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Vendas do Carrefour crescem 9,9% no 1º trimestre

24/04/2019 - 9:42
(Foto: Money Times)

O Carrefour (CRFB3) apresentou vendas consolidadas de R$14,2 bilhões, um crescimento de 9,9% ano a ano como consequência do sólido desempenho do multivarejo e do atacarejo, incluindo o marketplace, mostra um comunicado enviado ao mercado nesta quarta-feira (24).

No Atacadão, o avanço chegou a 13,6% na mesma base de comparação. A empresa inaugurou 4 lojas do Atacadão no primeiro e reiterou sua meta anual de 20 inaugurações para 2019.

No Multivarejo, o crescimento de vendas foi de 0,2%. No online, o avanço foi de 84%, representando aproximadamente 11% da receita do Carrefour. Além disso, a empresa aumentou seu sortimento de marcas próprias e produtos orgânicos.

“Temos uma visão positiva para o setor, que deve ser beneficiado por melhores tendências econômicas, com impacto positivo da recuperação da inflação de alimentos. No entanto, acreditamos que as iniciativas do Carrefour já estão precificadas”, avalia a XP Investimentos.

A corretora mantém a recomendação neutra para os papéis, com preço-alvo de R$ 21.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 24/04/2019 - 9:43

Cotações Crypto
Pela Web