Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Verde Asset revela as barganhas que valem a pena na Bolsa

19/04/2020 - 1:23
Localiza RENT3
“Uma empresa pode perder lucro de seis meses a um ano, mas o valor dela está no longo prazo”, disse o gestor da Verde Asset (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

A gestora Verde Asset revelou neste sábado (18) que aproveitou as barganhas criadas pela crise do coronavírus na bolsa brasileira.

Ao lado do CEO, Luis Stuhlberger, o gestor de estratégia multimercado e previdência, Luiz Parreiras, disse que iniciou a crise com uma carteira de ações defensiva, mas que isso mudou um pouco.

“Uma empresa pode perder lucro de seis meses a um ano, mas o valor dela está no longo prazo”, disse em uma live apresentada pela XP Investimentos.

Ele cita a BR Distribuidora (BRDT3), Localiza (RENT3), “que nunca tínhamos conseguido investir de uma maneira relevante porque estava sempre cara”.

Além disso, a Verde comprou ações de empresas vistas como “ganhadoras estruturais no lado de consumo com a aceleração do online”, como o Mercado Livre e a Magazine Luiza (MGLU3).

SulAmérica
“Apesar do coronavírus, ninguém está indo fazer exames ou outros procedimentos que geram custos”, comentou Parreiras (Imagem: Gustavo Kahil/ Money Times)

Parreiras também apontou a Equatorial (EQTL3), no setor de energia. A empresa é um dos maiores investimentos da história da Verde.

Por fim, ressaltou as posições no setor de saúde: Intermédica (GNDI3), SulAmerica (SULA11) e Hapvida (HAPV3).

“Apesar do coronavírus, ninguém está indo fazer exames ou outros procedimentos que geram custos”, comentou.

Gostou desta notícia? Baixe o nosso app para ler, em apenas um clique, esta e mais de 150 matérias diárias.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 19/04/2020 - 1:23

Pela Web