Fundo Verde

Verde espera correção maior para comprar ações

09 nov 2017, 17:37 - atualizado em 09 nov 2017, 17:37

A equipe do Fundo Verde, do gestor Luis Stuhlberger, voltou a falar em exagero do mercado com a Bolsa. A visão do Verde não é negativa, “apenas não compartilhamos o otimismo excessivo, e acreditamos que o preço das ações não se faz num vácuo independente das outras variáveis”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“Vemos oportunidades em determinados setores, e se a correção das últimas semanas se aprofundar um pouco mais, vamos provavelmente aumentar nossa exposição”, escrevem os gestores em carta do fundo sobre outubro.

Confirmando a volatilidade prevista pelos analistas, a Bolsa sofre novo revés de 1,5% em quinta-feira (9) negativa nos mercados internacionais depois de ganhos de 2,7% na véspera em meio à articulação do governo para avançar com a reforma da Previdência. Em novembro, o Ibovespa perde 1,4% e, no ano, registra valorização de 21,6%.

No mês passado, a gestora apurou desvalorização de 0,38% em seu fundo multimercado Verde FIC FIM. O benchmark acompanhado é o CDI, que variou 0,65%. No ano, acumula ganhos de 5,05% (ante 8,75% do CDI).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
conrado.mazzoni@moneytimes.com.br
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar