Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Verde espera correção maior para comprar ações

09/11/2017 - 17:37

A equipe do Fundo Verde, do gestor Luis Stuhlberger, voltou a falar em exagero do mercado com a Bolsa. A visão do Verde não é negativa, “apenas não compartilhamos o otimismo excessivo, e acreditamos que o preço das ações não se faz num vácuo independente das outras variáveis”.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“Vemos oportunidades em determinados setores, e se a correção das últimas semanas se aprofundar um pouco mais, vamos provavelmente aumentar nossa exposição”, escrevem os gestores em carta do fundo sobre outubro.

Confirmando a volatilidade prevista pelos analistas, a Bolsa sofre novo revés de 1,5% em quinta-feira (9) negativa nos mercados internacionais depois de ganhos de 2,7% na véspera em meio à articulação do governo para avançar com a reforma da Previdência. Em novembro, o Ibovespa perde 1,4% e, no ano, registra valorização de 21,6%.

No mês passado, a gestora apurou desvalorização de 0,38% em seu fundo multimercado Verde FIC FIM. O benchmark acompanhado é o CDI, que variou 0,65%. No ano, acumula ganhos de 5,05% (ante 8,75% do CDI).

 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Conrado Mazzoni - 09/11/2017 - 17:37

Cotações Crypto
Pela Web