BusinessTimes

Via supera 100 mil vendedores no marketplace

21 set 2021, 9:38 - atualizado em 21 set 2021, 14:53
Varejo
No começo do ano, então com 10 mil vendedores no marketplace, a empresa previa elevar este montante para 90 mil até o fim de 2021 (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

Via (VIIA3), dona das marcas Casas Bahia e Ponto Frio, informou nesta terça-feira que superou no início deste mês 100 vendedores terceiros em sua plataforma online.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No começo do ano, então com 10 mil vendedores no marketplace, a empresa previa elevar este montante para 90 mil até o fim de 2021.

Com a evolução mais rápida do que a esperada, o número de produtos únicos à venda (SKUs) passou de 3 milhões para 33 milhões em setembro, informou a Via.

De acordo com o comunicado, entre os itens cujas vendas mais subiram ante setembro de 2020 estão bebidas (+567%), produtos automotivos (+378%), produtos para pets (+230%), itens de casa e construção (+130%) e (v) produtos de beleza e saúde (+120%).

A Via informou ainda que atualmente, 30 de suas lojas físicas funcionam como ponto de apoio de coleta para produtos vendidos por canais online e estima ampliar esse número para 100 lojas até o fim do ano.

Compartilhar

A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.