BusinessTimes

Via Varejo avalia oferta subsequente primária de ações

08 maio 2020, 8:58 - atualizado em 26 jun 2020, 0:02
Casas Bahia Via Varejo Consumo
O comunicado veio após o Valor Econômico publicar na véspera, citando fontes, que a varejista dona das marcas Casas Bahia e Ponto Frio prepara um follow-on de 5 bilhões de reais (Imagem: Reuters/Nacho Doce)

A Via Varejo (VVAR3)afirmou nesta sexta-feira que está atualmente avaliando a possibilidade de lançamento de uma oferta subsequente primária de ações, mas que não há nesta data decisão quanto ao lançamento, bem como de seus eventuais termos.

O comunicado veio após o Valor Econômico publicar na véspera, citando fontes, que a varejista dona das marcas Casas Bahia e Ponto Frio prepara um follow-on de 5 bilhões de reais.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual — toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar