Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Via Varejo muda de posicionamento e agora se chama apenas Via

26/04/2021 - 7:41
VVAR3 Via Varejo
“Para ir além do varejo, a Via mudou sua marca. Tirou o varejo do nome, mudou suas cores, seu logo, num posicionamento que traduz a grande transformação pela qual a Companhia passou”, afirmou a empresa (Imagem: Divulgação/Via Varejo/Bob Fonseca)

A Via Varejo (VVAR3) informou ao mercado nesta segunda-feira (26) a sua mudança de posicionamento e, principalmente, de nome. Agora, a empresa que busca ir além do varejo, passa a se chamar apenas Via.

“Para ir além do varejo, a Via mudou sua marca. Tirou o varejo do nome, mudou suas cores, seu logo, num posicionamento que traduz a grande transformação pela qual a Companhia passou e simboliza os caminhos amplos que seguirá no futuro”, afirmou a empresa.

“Via – Imagine Caminhos”, é o novo posicionamento da empresa, que busca reforça a estratégia da companhia de ser reconhecida como a melhor Via de compras de todos os brasileiros, informou o documento.

“Já estamos olhando para o futuro. A Via de hoje não é a mesma de ontem e também não será a Via de amanhã. Vamos buscar inovação o tempo todo. Esses movimentos pelos quais estamos passando na companhia reforçam todo esse comprometimento e trabalho”, conta o CEO da Via, Roberto Fulcherberguer.

Marcas

Além da Via Varejo, marca mãe de outras empresas do setor, a Ponto >:, antiga Ponto Frio, também passou pela mesma mudança na semana passada, buscando refletir a sua nova fase de crescimento.

Veja o documento completo:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Vitória Fernandes - 26/04/2021 - 7:41

Pela Web