Mercados

Vibra Energia promove Investor Day; Balanço da StoneCo: Radar SA

27 ago 2021, 8:22 - atualizado em 27 ago 2021, 8:25
Gerdau
CCR, Gerdau, Pague Menos e Aliansce Sonae também promovem encontros com investidores (Imagem: Facebook/Gerdau)

A Vibra Energia, novo nome da BR Distribuidora, (BRDT3) após a saída da Petrobras (PETR4) do seu capital e sua consolidação como corporation, promove encontro com investidores no dia 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A companhia quer deixar de ter seu nome associado à distribuição de combustíveis e se reposicionar como empresa de energia.

CCR (CCRO3), Gerdau (GGBR3;GGBR4), Pague Menos (PGMN3) e Aliansce Sonae (ALSO3) também promovem encontros com investidores. Acompanhe a movimentação no mercado corporativo:

A semana

30/agosto: Stone (STNE) divulga balanço do 2T21
31/agosto: BrasilAgro (AGRO3), MPM Corpóreos (Espaçolaser (ESPA3)) divulgam resultados trimestrais
31/agosto: CCR promove Investor Day
01/setembro: Vibra Energia, atual nome da BR Distribuidora, promove Investor Day
02/setembro: Metalúrgica Gerdau com investidores da Nyse, Empreendimentos Pague Menos promove Investor Day
02/setembro: Definição de preço por ação em oferta primária da Sinqia (SQIA3)
03/setembro: Aliansce Sonae promove Investor Day

Novos tentáculos

A Cosan (CSAN3) decidiu estender seus tentáculos para a área de minério de ferro. A empresa anunciou a aquisição de 100% das ações da TUP Porto São Luís, que possui um terminal privado em São Luís.

A Cosan também anunciou a criação de uma joint venture com o Grupo Paulo Brito para a exploração do minério de ferro a ser escoado pelo porto. Paulo Brito é o fundador e acionista controlador da Aura Minerals, mineradora que atua nos segmentos de ouro e cobre. As ações da Cosan chegaram à maior alta em 6 semanas na sequência do anúncio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oferta de R$ 1 bi

Vamos Locação, da holding Simpar (SIMH3), contratou o JPMorgan para coordenar uma potencial oferta subsequente de ações que pode levantar cerca de R$ 1 bilhão, segundo pessoas com conhecimento do assunto. As ações da empresa acumulavam alta de 144% em 25 de agosto desde a estreia na bolsa, em janeiro.

De volta à mesa

Uma oferta pública de ações volta a ser aventada como estratégia para saída dos acionistas controladores da Braskem (BRKM5), segundo pessoas a par do assunto.

A Novonor, nova denominação da Odebrecht, contratou o Morgan Stanley para assessorar a venda de sua fatia de 38,3% na petroquímica.

A Petrobras detém 36,1% da empresa e também poderia vender parte de suas participações. Mas nada ainda está fechado nessa operação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar