Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Vice-ministros de China e EUA se encontrarão para resolver guerra comercial

Valter Outeiro da Silveira
04/01/2019 - 7:08

Em mais um capítulo acerca da guerra comercial entre EUA e China, os vice-ministros dos países se encontrarão em Pequim nos próximos dias 7 e 8 de janeiro, tendo em vista a ciência de ambos os lados de que um prolongamento só traz mais perdas.

Liderados por Jeffrey Gerrish, representante da Cãmara de Comércio, os norte-americanos irão a Pequim ter “discussões positivas e construtivas” com a contraparte chinesa, de acordo com comunicado veiculado no site do Ministério do Comércio da China.

Conforme apurado pela reportagem da CNBC, o ministro da China declarou via telefone nesta sexta-feira (4) que os dois lados “confirmaram” o encontro.

Deadline

A visita de Washington a Pequim é mais um passo do cessar-fogo acertado no último G20 entre Donald Trump, presidente dos EUA, e Xi Jinping, presidente da China. A época, foi acertado que em 90 dias haveria uma resolução, a serem contados a partir de 1 de dezembro.

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 04/01/2019 - 7:09

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto