BusinessTimes

Vivo (VIVT3) amplia serviço de streaming com lançamento de dois novos pacotes

18 abr 2022, 14:40 - atualizado em 18 abr 2022, 16:03
Vivo
Vivo anuncia o lançamento do Vivo Play App, novo serviço digital da operadora (Imagem: Divulgação)

A Vivo (VIVT3) anunciou nesta segunda-feira (18) o lançamento do Vivo Play App, ampliando seu serviço de streaming.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a empresa, são dois novos pacotes, sem fidelidade, para os clientes de planos pós-pago e controle da operadora.

O pacote Inicial, com valor de R$ 29,90, contempla o acesso a 30 canais, e o pacote Estendido, com mensalidade de R$ 49,90, dá direito ao acesso de 70 canais.

“Observamos uma demanda do mercado por um serviço que ofereça uma grande variedade de conteúdo a um preço acessível, de fácil interação para que ele possa assistir onde quiser, seja em smartphones, tablets, computadores ou Smart TVs”, explica o vice-presidente B2C da Vivo, Marcio Fabbris.

Aposta da Vivo no entretenimento e serviços digitais

A novidade se une ao Vivo Play, streaming da operadora, que oferece o acesso aos canais de TV fechada juntamente com o acesso aos títulos de outras plataformas parceiras, como a Netflix, Prime Video e Disney+, Facebook Watch, entre outras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O lançamento do Vivo Play App faz parte da estratégia da hub de oferecer mais do que serviços de telecomunicação, expandindo a oferta de serviços digitais para os clientes.

O serviço permite, além dos canais de TV fechada, acesso à títulos de filmes, shows, conteúdos infantis, entre outros, em diferentes aparelhos, como Smart TV, smartphones, notebooks, entre outros.

“Temos avançado no nosso posicionamento como hub digital e a área de entretenimento é um dos pilares da nossa estratégia”, afirma Fabbris, da Vivo.

O novo serviço vai permitir que clientes Amazon Prime Vídeo e Disney+ vejam pelo próprio aplicativo o que está disponível nesses streamings, unificando títulos a fim de facilitar a navegação e experiência do cliente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Receba as principais notícias de Marketing

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar