Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Você é inteligente ou trabalha muito? O Burguer King sabe quem contratar

08/02/2018 - 13:35
Segundo o CEO do grupo, a humildade é importante e que o foco é encontrar pessoas apaixonadas

Você é inteligente ou trabalha muito? Esta é a pergunta fundamental para o CEO do Burguer King, Daniel Schwartz, quando realiza uma entrevista de emprego, disse ele ao site Inc. em uma coluna do editor Jeff Haden (leia aqui). Segundo o executivo, a resposta que ele espera é a segunda.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“Você quer trabalhadores esforçados”, afirma ele. “Você ficaria surpreso com a quantidade de pessoas que me disseram: ’Não preciso trabalhar duro, sou inteligente‘”.

Schwartz explica que a humildade é importante e que o foco é encontrar pessoas apaixonadas, que perseveraram e que não são arrogantes. “Está certo ter confiança, mas não arrogante”, destaca.

Sócio do grupo 3G Capital, empresa de investimentos também dona da Ab Invev, Heinz e Kraft, e que conta com os brasileiros Jorge Paulo Lemann, Carlos Alberto Sicupira e Marcel Telles, Schwartz é CEO do Restaurant Brands International e que administra o Burguer King, Tim Hortons e Popeyes.

O Burguer King Brasil foi contatado, mas ainda não comentou sobre o assunto.

No Brasil

Em uma análise recente, o banco BTG Pactual disse que o Burguer King Brasil (BKBR3) pode estar preparando o desembarque no Brasil das marcas Tim Hortons e/ou a Popeyes.

A Tim Hortons é um restaurante canadense mais conhecido pela oferta de produtos relacionados à cafés e donuts. Também oferece sopas e sanduíches. Já a Popeyes é americana e tem o principal foco na venda de pedaços de frango frito.

O Burguer King cresceu aceleradamente entre 2011 e o terceiro trimestre de 2017 no Brasil. O número de lojas disparou de 139 para 767 e a participação de mercado no segmento de fast food subiu de 8% a 32%.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Conrado Mazzoni - 08/02/2018 - 13:43

Cotações Crypto
Pela Web