BusinessTimes

Volkswagen diz a marcas para pausar publicidade paga no Twitter

04 nov 2022, 12:38 - atualizado em 04 nov 2022, 12:38
Volkswagen
“Estamos monitorando de perto a situação e decidiremos os próximos passos dependendo de sua evolução” (Imagem: Pixabay)

A Volkswagen disse nesta sexta-feira que recomendou a suas marcas para pausarem a publicidade paga no Twitter até nova orientação, após a aquisição da plataforma de mídia social por Elon Musk.

“Estamos monitorando de perto a situação e decidiremos os próximos passos dependendo de sua evolução”, disse a principal montadora da Europa em comunicado.

Os comentários do grupo Volkswagen, que abrange as marcas VW, Seat, Cupra, Audi, Lamborghini, Bentley, Ducati e Porsche, ecoam comentários semelhantes de outras empresas, incluindo GM e General Mills.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.