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Vulcabras Azaleia inicia produção de calçados da Under Armour no Brasil

22 abr 2019, 16:52 - atualizado em 22 abr 2019, 16:52
Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia (Imagem: Jarbas de Oliveira/Divulgação)

A Vulcabras Azaleia (VULC3) acaba de anunciar o início da produção de produtos da Under Armour no Brasil. Frutos de uma parceria entre as duas empresas, os materiais a serem comercializados no fim de abril foram desenvolvidos exclusivamente para o mercado nacional.

“É uma das maiores e mais inovadoras marcas para performance esportiva”, diz Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia, sobre a Under Armour. Pretendemos ampliar sua distribuição em todo o país”.

A nova coleção conta com 28 modelos de calçados globais e seis específicos para o consumidor brasileiro. Dentre os produtos nacionais, a Charged Cushioning, desenvolvida juntamente com a Dow Chemical, destaca-se por apresentar amortecimento com duas camadas de EVA.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.