Política

Wajngarten diz que teve liberdade para conduzir comunicação do governo sem interferências

12 maio 2021, 11:32 - atualizado em 12 maio 2021, 11:32

O ex-secretário especial de Comunicação Social da Presidência da República Fabio Wajngarten disse nesta quarta-feira em depoimento à CPI da Covid no Senado que teve toda liberdade para conduzir a comunicação do governo enquanto esteve à frente da Secom.

No início de seu depoimento à CPI da Covid no Senado, Wajngarten disse que sua ação em relação à Pfizer, fabricante de uma das vacinas contra Covid-19, foi republicana e no sentido de ajudar na aquisição de vacinas.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Em quais ações investir neste mês?

Veja a carteira recomendada da Empiricus Research, BTG Pactual e outras corretoras e casas de análise do mercado

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar