BusinessTimes

Warren cria programa de aceleração para consultores, gestores e planejadores financeiros

22 maio 2021, 15:41 - atualizado em 22 maio 2021, 15:41
Warren
A Warren destinará parte do dinheiro recebido na terceira rodada de investimentos às áreas de tecnologia, recursos humanos e marketing, além do programa de aceleração (Imagem: Facebook/Warren)

A Warren anunciou a criação de um programa de aceleração de operações de consultores, gestores e planejadores financeiros. A corretora usou parte dos R$ 300 milhões recebidos em sua terceira rodada de investimentos para colocar em prática a iniciativa, incluída no desenvolvimento do Warren for Business, braço B2B (Business to Business) da empresa.

Segundo o sócio da Warren e diretor da Warren for Business, Gustavo Ruiz, o investimento, além de contemplar o programa de aceleração, compreenderá as áreas de tecnologia, recursos humanos e marketing.

“Em um universo totalmente inovador, que ninguém sabe a fórmula mágica, todo mundo precisa e quer receber ajuda de quem conhece um pouco mais do mercado. É com esse propósito que lançamos esta consultoria”, diz o sócio. “Por meio da nossa consultoria, o parceiro terá acesso ao primeiro ecossistema do Brasil 100% construído com foco no adviser fee based – o consultor do futuro, baseado no modelo que já é tendência nos Estados Unidos e Reino Unido”.

Serão, a princípio, 50 operações. Com a iniciativa, a Warren te expectativa de alcançar 400 parceiros até o fim do ano, com o braço B2B representando 60% dos ativos sob gestão da empresa (versus 20% atualmente).

Para participar do programa, os selecionados deverão estar alinhados com a cultura de mercado, inovação e tecnologia da Warren, bem como com o seu potencial de crescimento.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin