Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

WeWork indica primeira mulher para conselho antes de IPO

04/09/2019 - 14:24
 WeWork indicou Frances Frei, professora da Harvard Business School, ao conselho, de acordo com documento divulgado na quarta-feira (Imagem: David ‘Dee’ Delgado/Bloomberg)

A WeWork indicou uma mulher para seu conselho de administração, até então formado apenas por homens, em uma iniciativa para melhorar sua imagem antes da oferta pública inicial de ações da empresa.

A startup de aluguel de escritórios de Nova York pode iniciar um roadshow de seu IPO já na semana que vem, disseram pessoas com conhecimento do assunto à Bloomberg. A WeWork indicou Frances Frei, professora da Harvard Business School, ao conselho, de acordo com documento divulgado na quarta-feira. A empresa disse que, depois de um ano de sua oferta pública inicial, pretende indicar outra pessoa “com o compromisso de aumentar a diversidade étnica e de gênero do conselho”.

Frei foi vice-presidente sênior do Uber Technologies, onde trabalhou no comitê de gerência que comandava a empresa durante o processo de contratação de um novo presidente.

A WeWork também divulgou no documento que o CEO Adam Neumann devolveu US$ 5,9 milhões de participações em parcerias inicialmente recebidos como remuneração pelas marcas registradas usadas no rebranding da empresa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Leia mais sobre: Bloomberg, Empresas, IPO, WeWork

Última atualização por Diana Cheng - 04/09/2019 - 14:24