Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Win, área de gestão de patrimônio do Inter, lança cartão de crédito voltado a clientes de alta renda

17/06/2021 - 14:06
O lançamento do cartão de crédito a clientes de alta renda é é uma das novidades do novo posicionamento da companhia como uma WealthTech (Imagem: Divulgação/Banco Inter)

O Inter (BIDI3;BIDI4;BIDI11) lançou nesta quinta-feira (17), por meio da sua área de gestão de patrimônio e investimentos Win, um cartão de crédito para clientes de alta renda. Essa é uma das novidades do novo posicionamento da companhia como uma WealthTech.

O limite do cartão é ajustado de acordo com o patrimônio do cliente. O produto também é totalmente integrado com os serviços de investimento e do dia a dia do Inter.

O cartão tem taxa de câmbio Ptax +1% e cashback de 1,25%. Ele também permite que o usuário tenha acesso a qualquer uma das 1 mil áreas VIP nos aeroportos.

WealthTech

O Inter tem investido bastante em tecnologia no Win, que tem crescido muito por conta do interesse dos clientes pelo serviço de gestão de patrimônio.

Em menos de um ano, os ativos sob custódia do Win quase triplicaram, de R$ 11 bilhões para R$ 30,5 bilhões. O número de clientes aumentou 120%, para 1.607.

“WealthTech permite o avanço de um novo mercado, totalmente customizado e híbrido [sistema de risco quantitativo com análise fundamentalista e relacionamento digital e pessoal], com uma estrutura de custos mais eficiente permite acesso a melhores produtos e serviços”, afirma Felipe Bottino, diretor do Inter Invest.

Em um único aplicativo, o Win oferece carteiras administradas automatizadas e com possibilidade de customização para ativos específicos. Além das carteiras, o cliente do Win conta com fundos exclusivos e off shore e pode fazer seu planejamento patrimonial.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 17/06/2021 - 14:06

Pela Web