Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Wiz: aquisição de fatia na CMG é definitivamente uma boa notícia, diz BTG

07/08/2020 - 12:45
Wiz
Os analistas Eduardo Rosman e Thomas Peredo comentaram que a nova transação é semelhante à aquisição do Inter Seguros, realizada um ano e meio atrás (Imagem: Youtube da Wiz)

A Wiz (WIZS3) divulgou ontem (6) o balanço do segundo trimestre do ano. Segundo o BTG Pactual (BPAC11), a companhia se saiu bem, considerando todos os impactos da pandemia de covid-19. O banco elogiou o lucro e a receita, que vieram acima do esperado, mas não deu muita bola para os números. Os resultados foram ofuscados pela aquisição de 40% da CMG, corretora de seguros do Banco BMG.

Os analistas Eduardo Rosman e Thomas Peredo comentaram que a nova transação é semelhante à aquisição do Inter Seguros, realizada um ano e meio atrás.

“O Inter Seguros tem ganhado tração e acelerado o número de clientes (aproximadamente 250% ano a ano) e ganhos (mais de 60%). Essa nova aquisição é mais uma da longa lista de acordos interessantes da Wiz, e mostra a habilidade da companhia de se reinventar e reduzir sua dependência da Caixa, o que é definitivamente uma boa notícia”, afirmaram Rosman e Peredo.

O BTG adotou recomendação neutra para a Wiz, com preço-alvo em 12 meses de R$ 13,50.

Além da compra de 40% de participação na CMG por R$ 89,8 milhões, o acordo com o BMG também concede uma opção de compra de fatia adicional de 9%, a depender do atingimento de determinadas metas.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 07/08/2020 - 12:45