Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

XP inicia cobertura da Ultrapar com recomendação de compra

26/09/2018 - 9:38

A XP Investimentos iniciou a cobertura das ações da Ultrapar (UGPA3) com a recomendação de compra e preço-alvo de R$ 55, mostra um relatório enviado a clientes nesta quarta-feira (26). O potencial de valorização ée aproximadamente 51%.

“Nossa tese se ancora em na potencial recuperação de participação de mercado e maior geração de caixa com a revisão da estratégia comercial da Ipiranga”, explica o analista Gabriel Francisco.

Vale é ação blindada para período eleitoral (e por muitos anos), dizem analistas

Segundo ele, a empresa passou por uma tempestade perfeita e o momento, agora, é de calmaria. A aposta, explica Francisco, está na recuperação de participação de mercado e maior geração de caixa com a revisão da estratégia comercial da Ipiranga.

“Além disso, destacamos os níveis atrativos de múltiplos, com a ação negociando a um desconto em relação a níveis históricos e em linha com a par BR Distribuidora (BRDT3), apesar de sua maior eficiência. Para maiores detalhes sobre a nossa tese”, ressalta em relatório.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 26/09/2018 - 9:41

Cotações Crypto
Pela Web