Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

XP/Ipespe: Haddad deixa Ciro para trás e Bolsonaro lidera com 28%

21/09/2018 - 11:05

Eleições 2018

Dez dias após se tornar o candidato oficial, o ex-prefeito paulistano Fernando Haddad, do PT, disparou seis pontos e chegou a 16% de intenção de votos, mostra a pesquisa da XP/Ipespe divulgada hoje (21). Jair Bolsonaro, do PSL, cresceu de novo e alcançou 28%. É um crescimento de cinco pontos percentuais só no mês de setembro.

O pedetista Ciro Gomes, antes mais cotado para o segundo lugar, ficou para trás de Haddad, e agora possui 11% das intenções de voto.

Geraldo Alckmin, do PSDB, apareceu com 7% das intenções de voto, mesmo sendo o candidato com maior tempo de propaganda na TV e no rádio. Já Marina Silva, da REDE, aparece com 6%. Álvaro Dias (PODEMOS) tem 3%, empatando numericamente com João Amoêdo, do NOVO. Henrique Meirelles (MDB) fica com 2%, enquanto Cabo Daciolo (Patriotas) tem 1%. Guilherme Boulos (PSOL), Eymael (PSDC), João Goulart Filho (PPL) e Vera Lúcia (PSTU) não chegaram nem a 1%.

Veja a pesquisa na íntegra

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Victor Fermino - 21/09/2018 - 12:11

Cotações Crypto
Pela Web