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Zé Delivery, da Ambev, tem desempenho de unicórnio no primeiro semestre 

30 ago 2021, 20:05 - atualizado em 30 ago 2021, 20:05
Zé Delivery
Apenas no primeiro semestre desse ano, o Zé realizou 29 milhões de entregas, superando as 27 milhões feitas em todo 2020 (Imagem: Zé Delivery/Divulgação)

Quem diria que em algum dia pessoas estariam comprando e vendendo cervejas de maneira totalmente online? Essa realidade não só se concretizou como começa a gerar retornos para a Ambev (ABEV3).

Apenas no primeiro semestre desse ano, o Zé realizou 29 milhões de entregas, superando as 27 milhões feitas em todo 2020.

“Esse desempenho fez com que o app fechasse o primeiro semestre de 2021 com números de transações e vendas que o colocam em um patamar comparável à outras startups que são consideradas unicórnio, além de torná-lo o segundo maior delivery do Brasil e o maior serviço de delivery de bebidas do mundo”, informa a empresa.

O Zé foi criado dentro da Ambev em 2016 pela ZX, hub de inovação da companhia focado em criar soluções para os consumidores. 

A startup surgiu com a ideia de levar bebida gelada, com agilidade e preço de mercado, na porta dos consumidores.

Hoje, o serviço nascido e criado no Brasil já opera em outros países como Argentina, Paraguai, Bolívia, Panamá e República Dominicana.

Para continuar crescendo, a empresa tem mais de 150 vagas abertas em diferentes áreas e níveis de senioridade.

A Ambev também conta com o BEES, plataforma de vendas online para varejistas que hoje atende quase 2 milhões de usuário e gerou R$ 9 bilhões de receita no segundo trimestre.

Editor-assistente
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
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