Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Zé Delivery, da Ambev, tem desempenho de unicórnio no primeiro semestre 

Renan Dantas
30/08/2021 - 20:05
Zé Delivery
Apenas no primeiro semestre desse ano, o Zé realizou 29 milhões de entregas, superando as 27 milhões feitas em todo 2020 (Imagem: Zé Delivery/Divulgação)

Quem diria que em algum dia pessoas estariam comprando e vendendo cervejas de maneira totalmente online? Essa realidade não só se concretizou como começa a gerar retornos para a Ambev (ABEV3).

Apenas no primeiro semestre desse ano, o Zé realizou 29 milhões de entregas, superando as 27 milhões feitas em todo 2020.

“Esse desempenho fez com que o app fechasse o primeiro semestre de 2021 com números de transações e vendas que o colocam em um patamar comparável à outras startups que são consideradas unicórnio, além de torná-lo o segundo maior delivery do Brasil e o maior serviço de delivery de bebidas do mundo”, informa a empresa.

O Zé foi criado dentro da Ambev em 2016 pela ZX, hub de inovação da companhia focado em criar soluções para os consumidores. 

A startup surgiu com a ideia de levar bebida gelada, com agilidade e preço de mercado, na porta dos consumidores.

Hoje, o serviço nascido e criado no Brasil já opera em outros países como Argentina, Paraguai, Bolívia, Panamá e República Dominicana.

Para continuar crescendo, a empresa tem mais de 150 vagas abertas em diferentes áreas e níveis de senioridade.

A Ambev também conta com o BEES, plataforma de vendas online para varejistas que hoje atende quase 2 milhões de usuário e gerou R$ 9 bilhões de receita no segundo trimestre.

Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Renan Dantas - 30/08/2021 - 20:05

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web