Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Zuckerman leiloa mais de 900 imóveis; propriedades estão localizadas em todo o Brasil

23/10/2019 - 16:44
Imóveis do Minha Casa Minha Vida
Mais de 600 lotes de leilões são de diversas instituições brasileiras, como Itaú, Bradesco, Santander, Banco Inter e Safra (Imagem: Agência Brasil)

A Zukerman Leilões irá ofertar neste mês mais de 900 imóveis, dentre eles casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais, por meio de sua plataforma. Os descontos chegam a preços abaixo do mercado, e o pagamento pode ser à vista ou parcelado.

As propriedades estão localizadas em 23 unidades federativas: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Mais de 600 lotes de leilões são de diversas instituições brasileiras, como Itaú (ITUB4), Bradesco (BBDC4), Santander (SANB11), Banco Inter (BIDI4) e Safra.

Para participar, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma online e entrar no leilão desejado. A fase de lances já está aberta.

Abrão Filho aumenta 135% sua receita em 2021

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 23/10/2019 - 16:44

Pela Web