Carteira Recomendada

10 ações para investir no curto prazo e bater o Ibovespa, segundo MyCap

02 out 2023, 15:20 - atualizado em 02 out 2023, 15:20
ações, carteira recomendada
A MyCap escalou 10 ações para a carteira recomendada de outubro, em busca de bater o Ibovespa no mês (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

A carteira recomendada de ações para o mês de outubro da MyCap contemplou a adição de quatro novos papéis, com o objetivo de bater o índice de referência, o Ibovespa (IBOV).

Os papéis de 3R Petroleum (RRRP3), Weg (WEGE3), Jalles Machado (JALL3) e Mills (MILS3) foram retirados na carteira para que entrassem no lugar, respectivamente, Santos Brasil (STBP3), Kepler Weber (KEPL3), Assaí (ASAI3) e Armac (ARML3).

Segundo a corretora, o retorno da carteira será medido de acordo com os preços de abertura dos ativos no primeiro pregão do mês vigente e os preços de fechamento do último pregão do mês vigente.

Em setembro, a carteira teve um desempenho menor que Ibovespa, com rentabilidade de -0,2%, contra +0,71% do índice.

  • AS 10 MELHORES AÇÕES PARA INVESTIR EM OUTUBRO: O analista-chefe João Piccioni revela as oportunidades da carteira da Empiricus Research, que deu tchau para a B3 (B3SA3) e incluiu um novo papel com grande potencial. É só clicar aqui e assistir ao Giro do Mercado!

Confira as ações recomendadas para outubro

Empresa Ticker
Cosan CSAN3
Vivo VIVT3
Grupo Soma SOMA3
Santos BRP STBP3
Gerdau GGBR4
Kepler Weber KEPL3
Assaí ASAI3
Eletrobras ELET3
BrasilAgro AGRO3
Armac ARML3

Estagiária
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.