Empresas

3R Petroleum (RRRP3): Produção de petróleo sobe 11% em setembro

04 out 2023, 9:19 - atualizado em 04 out 2023, 9:19
3R Petroleum, resultados
3R Petroleum divulga seus dados de produção referente ao mês de setembro, sendo um total de 44.375 barris de petróleo. (Imagem: Divulgação)

A 3R Petroleum (RRRP3) divulgou o seu relatório de dados de produção, na noite de terça-feira (4), no qual registrou uma produção preliminar de 44.375 barris de petróleo em setembro, um aumento de aproximadamente 11% comparada à produção de agosto.

De acordo com a empresa, só a produção de Polo Peroá teve redução de 3,4%. ” O desempenho reflete a venda de gás natural dentro dos limites do contrato de take or pay firmado junto à ES Gás, menor do que a capacidade atual de produção do ativo, por conta de uma redução na demanda no mercado de gás verificada no país durante o mês de setembro”.

O Cluster Potiguar teve crescimento de 4,5%, enquanto o Cluster Recôncavo de 1,8% boe/d. O crescimento de 68,9% no Polo Papa Terra, “decorre da maior estabilidade na produção do ativo durante o mês de setembro, após manutenções preventivas e corretivas realizadas em períodos anteriores”.

Além disso, foram realizadas operações de offloading no Polo Papa Terra, com uma faturação de 388 mil barris de petróleo pela 3R Offshore.

A 3R é operadora dos Polos Potiguar, Macau, Areia Branca, Fazenda Belém, Rio Ventura, Recôncavo, Peroá e Papa Terra, e detém participação de 35% no Polo Pescada, este último operado pela Petrobras (PETR4).

Veja o documento:

Estagiária
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, tem habilidades em edição de imagens e vídeos além da paixão pelo meio de comunicações. Estuda inglês e está em busca da fluência.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.