Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Chainlink dispara 117,2% depois de listagens no Coinbase Pro e Coinbase

01/07/2019 - 0:00
O “efeito Coinbase”, em que o preço de uma criptomoeda aumenta após o anúncio da sua listagem, está vivo e ativo para a ChainLink (Pixabay)

A ChainLink, uma plataforma blockchain com o objetivo de conectar contratos inteligentes a fontes de dados externas, está em uma sequência de listagens no Coinbase Pro e no Coinbase – por conta desse movimento a altcoin subiu 117,2%, de US$ 2,03 para US$ 4,41 essa semana, após anúncio feito pela Coinbase em seu blog.

O “efeito Coinbase”, em que o preço de uma criptomoeda aumenta após o anúncio da sua listagem, está vivo e ativo para a ChainLink. Assim como fora com outras moedas como a Augur(REP) e Zcash, leia mais aqui.

A altcoin altamente elogiada pelos especuladores subiu 117,2% em três dias após sua primeira listagem no Coinbase Pro.

Cryptowatch indica a Atlas BTC para compra dos seus bitcoins. Com a Atlas BTC, agora você pode comprar Bitcoin e investir no Quantum com segurança e em poucas horas, com um processo ágil e sem burocracia!

Siga-nos no Telegram   no Instagram  no Twitter

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 01/07/2019 - 7:50

Cotações Crypto
Pela Web