Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ação da HBR Realty pode mais que dobrar de valor até 2025

27/04/2021 - 8:00
HBR3-A, da HBR Realty na avenida Nações Unidas
Assim, para os analistas, os papéis da empresa estão com desconto excessivo, sem precificar qualquer crescimento (Imagem: Divulgação/ HBR Realty)

A ação da HBR Realty (HBRE3) pode mais que dobrar de valor até 2025, de acordo com a avaliação da Ágora Investimentos.

Para a corretora, a HBR é uma incorporadora de propriedades de rápido crescimento, com um portfólio sólido de projetos, gestão experiente e acionistas controladores que são referências.

“Esperamos que o IPO prossiga para permitir que a HBR adicione 500 mil m² de área bruta locável (ABL) até 2025 (+ 360%), levando a receita líquida e o FFO a crescer a uma taxa média ponderada (CAGR ) no período de 2021-25 de 42% e 63%, respectivamente (LogCP, a única outra história de crescimento entre propriedades de renda listadas deve entregar 18% FFO CAGR 21-25)”, avaliou a Ágora.

Assim, para os analistas, os papéis da empresa estão com desconto excessivo, sem precificar qualquer crescimento. Por conta disso, a recomendação é de compra para as ações, com preço-alvo de R$ 30.

“A HBR é uma história de longo prazo com valor significativo a ser criado em seu pipeline de projetos de 4 anos, mas também esperamos gatilhos de curto prazo decorrentes da estratégia de M&A da empresa em 2021, tanto do lado da compra (aquisição de projetos da Comvem e parceria com varejistas para planos de expansão conjuntos) e sell side (reciclagem de ativos para acelerar retornos e financiar a próxima rodada de projetos).”, concluiu a Ágora.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 27/04/2021 - 8:00

Pela Web