Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Ação do Carrefour deve cair após resultado, avalia Credit Suisse

12/05/2020 - 7:53
O mercado estava ansioso para ver uma potencial melhora das margens, dada a performance destacada da companhia no setor varejista e sua boa posição no e-commerce alimentício (Imagem: Reprodução/YouTube/Carrefour Brasil)

O Carrefour Brasil (CRFB3) reportou ontem (11) resultados mais fracos do que o esperado pelos analistas do Credit Suisse. A lucratividade veio em má forma, puxada pela queda das vendas em galerias e postos de combustíveis, enquanto o Ebitda atingiu R$ 1,1 bilhão, implicando na contração da margem para 7,7%.

De acordo com os analistas Victor Saragiotto e Pedro Pinto, o Carrefour possui um resiliente portfólio de produtos e deve continuar se beneficiando da forte demanda em meio à pandemia da covid-19. No entanto, o mercado estava ansioso para ver uma potencial melhora das margens, dada a performance destacada da companhia no setor varejista e sua boa posição no e-commerce alimentício.

“Não excluiríamos uma redução nas estimativas do consenso, o que poderia colocar pressão nas ações”, afirmaram Saragiotto e Pinto.

O banco espera uma reação negativa para os papéis da empresa nesta terça-feira. A recomendação permanece neutra, com preço-alvo em 12 meses de R$ 22,50.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 12/05/2020 - 7:53