Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ação do Itaú ou do Bradesco?

29/11/2016 - 11:03

A equipe de análise do Santander esteve nesta semana com executivos do Bradesco e reafirmou a sua preferência pelos papéis do banco na comparação com os ativos do Itaú.  Os analistas Henrique Navarro, Bruno Mendonça e Olavo Arthuzo estão otimistas com o potencial de aumento dos “usuários digitais” e com o crescimento da oferta de produtos para os antigos clientes do HSBC Brasil.

Receba o Giro Money Times grátis em seu email

Segundo o relatório, o Bradesco tinha em 2015 apenas 10% de usuários digitais. Esse número subiu para apenas 11,3% da base nos primeiros 9 meses do ano.

“Temos opinião mais construtiva sobre o setor de bancos nos próximos anos e, dentro dos bancos privados, continuamos a manter nossa preferência por BBCD sobre ITUB, pois acreditamos que o prêmio atual para o P/L 2017E (+26%, bem acima de sua média histórica) se deve à diferença na lucratividade gerada por um fator temporal (e não estrutural) e também às sinergias potenciais da aquisição do HSBC Brasil, ainda não incorporada pelo mercado aos números do BBCD”, avalia o Santander.

A recomendação é de compra e o preço-alvo estimado é de R$ 40. O valor sugere um potencial de valorização de aproximadamente 33% em relação ao fechamento de ontem.

Leia mais sobre recomendações de ações!

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:08

Cotações Crypto
Pela Web