BusinessTimes

Ação sai por R$ 24,75 no IPO da Ambipar; veja a ata que aprovou a operação

10 jul 2020, 9:19 - atualizado em 10 jul 2020, 9:19
Ambipar
Planos: Ambipar busca aquisições no Brasil e no exterior (Imagem: Divulgação/Ambipar)

A oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da Ambipar (AMBP3) precificou as ações no topo da faixa indicativa, que ia de R$ 18,75 a R$ 24,75 por papel. A operação levantou R$ 1 bilhão, contando a emissão primária e o lote suplementar.

A Ambipar atua na gestão de resíduos e na resposta rápida a emergências, e pretende utilizar o dinheiro na renegociação de dívidas e na expansão de suas operações, tanto via crescimento orgânico, quanto por meio de aquisições.

A operação foi aprovada pelo conselho de administração da companhia na noite de ontem (9). Veja a ata da reunião.

Diretor de Redação do Money Times
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.
Linkedin
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.