Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Ações da C&A fecham com forte alta após notícia sobre possível venda de operação no Brasil

19/10/2020 - 18:30
C&A
A C&A já se desfez das operações no México e na China, e uma venda das operações da companhia no Brasil não surpreenderia o mercado (Imagem: Diana Cheng/Money Times)

As ações da C&A (CEAB3) encerraram o pregão desta segunda-feira (19) com forte valorização, depois que a notícia de que a varejista de moda está estudando vender sua operação no Brasil para focar nos negócios na Europa foi veiculada pelo Valor Econômico.

Os papéis da varejista de moda saltaram 7,27%, negociados a R$ 13,73. Já o Ibovespa apresentou ganhos de 0,35%, marcando 98.657,65 pontos.

Hoje de manhã, o Valor Econômico noticiou que os Brenninkmeijer, família que controla a C&A, estuda se desfazer da posição no mercado brasileiro.

A companhia já se desfez das operações no México e na China, e uma venda das operações da companhia no Brasil não surpreenderia o mercado. De acordo com um banco de investimento, a companhia tem prospectado o mercado e testado o interesse de fundos e grupos estratégicos.

Minutos após o fechamento do mercado, a C&A soltou uma nota de esclarecimento dizendo que questionou o acionistas controladores. Eles confirmaram que “nenhum processo está em andamento no que diz respeito à C&A” e seguem apoiadores do negócio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Diana Cheng - 19/10/2020 - 18:31