AgroTimes

ADM e PepsiCo firmam acordo para apoiar práticas agrícolas regenerativas

15 set 2022, 9:09 - atualizado em 15 set 2022, 9:09
Lavoura de Soja
O acordo inicialmente envolverá produtores de milho, soja e trigo nos Estados do Meio-Oeste dos EUA (Imagem: REUTERS/Jose Roberto Gomes)

A trading Archer Daniels Midland (ADM) e a PepsiCo firmaram um acordo comercial estratégico para apoiar práticas agrícolas regenerativas nos Estados Unidos, disseram as companhias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O acordo é válido até 2030 e deverá abranger até 810 mil hectares no período.

O acordo inicialmente envolverá produtores de milho, soja e trigo nos Estados do Meio-Oeste dos EUA.

As iniciativas de agricultura regenerativa incluirão culturas de cobertura, plantio direto e uso responsável de pesticidas, disseram as empresas.

Os participantes receberão assistência técnica e financeira, acesso a outras redes de agricultura regenerativa e outros recursos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso as metas da parceria sejam atingidas, isso poderia eliminar 1,4 milhão de toneladas de gases de efeito estufa, disseram as empresas.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
estadao.conteudo@moneytimes.com.br
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar