AgroTimes

ADM e Qingdao Vland Biotech anunciam criação de joint venture na China

18 out 2021, 12:25 - atualizado em 18 out 2021, 12:41
ADM
Conforme o comunicado, a joint venture será dividida em partes iguais entre as empresas e deve ser lançada no primeiro semestre de 2022 (Imagem: REUTERS/Brendan McDermid)

A trading de grãos Archer Daniels Midland (ADM), dos Estados Unidos, e a produtora chinesa de enzimas e probióticos, Qingdao Vland Biotech Group, anunciaram a formação de uma joint venture para fabricar e comercializar probióticos humanos na China, onde a demanda é crescente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme o comunicado, a joint venture será dividida em partes iguais entre as empresas e deve ser lançada no primeiro semestre de 2022.

“A demanda de varejo de probióticos na China é estimada em US$ 1 bilhão em 2022, com crescimento anual de mais de 9%, e acreditamos que este novo empreendimento está perfeitamente posicionado para desempenharem um papel de liderança no atendimento a essa demanda”, disse o presidente de negócios de nutrição da ADM, Vince Macciocchi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar