Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

AES dá indireta para analistas de que pretende vender ações da Eletropaulo

28/02/2018 - 10:57

Em uma reunião com analistas e investidores sobre o balanço de 2017, a AES deixou escapar que pretende se desfazer das ações da Eletropaulo (ELPL3) que possui no Brasil. Ao classificar a empresa como “operações descontinuadas” no resultado, a administração foi questionada sobre como aquilo deveria ser entendido.  Ao responder sobre se tal reclassificação importaria a intenção de venda da sua participação societária, respondeu: “Sim. Eu não quero ser muito específico pois é uma companhia aberta, mas é algo do tipo – Se pensar em operações descontinuadas você pode chegar a conclusão”.

Com isso, a Eletropaulo reconheceu que tem conhecimento de que a AES Corp está avaliando alternativas em relação a seu investimento, inclusive com a contratação de assessores financeiros e legais, e que tais alternativas podem envolver uma oferta pública secundária por parte da AES. Além disso, ela ressalta que já avalia a realização de uma oferta pública de distribuição de ações, dentre outras alternativas disponíveis para o financiamento de suas atividades e compromissos no curso normal dos seus negócios.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 25/06/2020 - 23:51

Cotações Crypto
Pela Web