Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Agibank alcança índice elevado em reputação do Reclame Aqui

Diana Cheng
31/01/2019 - 16:40

O banco Agibank é a única instituição financeira a alcançar o índice RA 1000 na lista de classificação semestral de reputação do Reclame Aqui. Segundo o site de reclamações, o Agibank possui 100% das reclamações respondidas e tem 89,5% dos casos selecionados, registrando, assim, 8,8 de nota. Do total de clientes, 81,4% voltariam a fazer negócio.

EXCLUSIVO: Conheça o novo Ranking de Fundos Money Times/App Renda Fixa

“Alcançar o índice máximo em um importante indicador de satisfação dos clientes mostra que estamos no caminho certo”, diz Glauber Correa, CCO (Chief Channel Officer) da empresa. “Nosso objetivo é satisfazer a todos os nossos clientes em todos os pontos de contato – seja no aplicativo, nos canais de atendimento virtuais ou por telefone, e nos mais de 600 pontos espalhados pelo Brasil”.

Os critérios utilizados pelo Reclame Aqui foram o índice de resposta (IR), a média das avaliações e o índice de solução (IS). Para entrar na classificação, é preciso ter índice de resposta superior a 50% e um número de avaliações igual ou superior a 10.

Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 31/01/2019 - 16:40

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto