CryptoTimes

Agora é possível negociar a stablecoin brasileira BRZ no aplicativo Blockfolio

15 mar 2021, 13:20 - atualizado em 15 mar 2021, 13:20
Diversas parcerias, como Solana, Algorand, Alameda Research e, agora, Blockfolio, ajudam BRZ a se torna uma criptomoeda cada vez mais presente nas principais plataformas cripto (Imagem: Crypto Times)

Agora, BRZ, a primeira stablecoin pareada ao real, emitida pela empresa suíçobrasileira Transfero, está disponível para depósito no Blockfolio, aplicativo que permite acompanhar o desempenho de milhares de criptomoedas no mercado, que também funciona como uma carteira.

Desde janeiro, já era possível transferir reais para a plataforma, mas somente via transferência bancária. Com a nova funcionalidade, é possível transferir o token diretamente para a plataforma.

“A integração com a Blockfolio é mais um passo importante para dar aos usuários do BRZ acesso ao mercado mundial de criptoativos, incluindo DeFi, esse importante segmento que está em franco crescimento”, afirma Thiago Cesar, CEO da Transfero.

Recentemente, a Blockfolio foi comprada pela corretora FTX, sendo considerada uma das carteiras de criptomoedas de melhor usabilidade para acessar o mercado de finanças descentralizadas (DeFi).

A plataforma permite a aquisição de criptomoedas não só por transferência bancária, como também por cartão de crédito e débito, criptoativos e via BRZ.

Tradutora de conteúdos sobre criptomoedas
redacaocryptotimes@moneytimes.com.br
daniela.nascimento@moneytimes.com.br
redacaocryptotimes@moneytimes.com.br