Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ágora troca três ações em sua carteira Top 10 para agosto

31/07/2020 - 10:30
Divisão de veículos da Randon Participações
“No caso das saídas da BR Distribuidora e Renner, acreditamos que os ativos podem sofrer impactos no curto prazo com resultados mais fracos no 2º trimestre”, informou a Ágora(Imagem: Divulgação/Randon)

A Ágora Investimentos divulgou, nesta sexta-feira (31), a sua carteira recomendada Top 10 para agosto. De acordo com o documento, a corretora trocou três ações do portfólio indicado para o mesmo passado.

Os papéis da BR Distribuidora (BRDT3), Lojas Renner (LREN3) e Klabin (KLBN11) saíram para dar espaço aos ativos da Randon (RAPT4), B3 (B3SA3) e Suzano (SUZB3).

“No caso das saídas da BR Distribuidora e Renner, acreditamos que os ativos podem sofrer impactos no curto prazo com resultados mais fracos no 2º trimestre. Apesar da retirada, reforçamos nossa visão construtiva para ambos os nomes no longo prazo. No geral, optamos por companhias que poderão apresentar números mais resilientes em seus resultados do trimestre”, informou a Ágora.

Confira a composição nova:

Empresa Ticker
Cesp CESP6
Eletrobras ELET6
Itaú Unibanco ITUB4
Suzano SUZB3
Lojas Americanas LAME4
B3 B3SA3
Randon RAPT4
Petrobras PETR4
Rumo RAIL3
Vale VALE3

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 31/07/2020 - 10:30

Cotações Crypto
Pela Web