Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Aliansce Sonae reabre Parque D. Pedro Shopping em Campinas, interior de SP

27/07/2020 - 8:07
Parque D. Pedro Shopping Aliansce Sonae
Contando com a reabertura do Parque D. Pedro Shopping, 25 unidades do portfólio próprio da companhia já voltaram a operar (Imagem: Divulgação/Parque D. Pedro Shopping/Site)

A Aliansce Sonae (ALSO3) comunica que, a partir desta segunda-feira (27), as operações do Parque D. Pedro Shopping, localizado em Campinas, interior de São Paulo, serão retomadas em esquema de horário reduzido.

Segundo o comunicado divulgado, a reabertura do shopping center está em linha com o protocolo estabelecido pela autoridade local, que visa preservar a saúde de colaboradores, lojistas e clientes.

As operações nos segmentos de alimentação e entretenimento seguem restritas.

Contando com a reabertura do Parque D. Pedro Shopping, 25 unidades do portfólio próprio da companhia já voltaram a operar, o que corresponde a 94% do total de NOI (resultado operacional líquido) e 95% da ABL própria.

Qual empresa do setor de shoppings está se recuperando mais rápido?

A BR Malls (BRML3) tomou a liderança no número de reaberturas na semana passada. A companhia retomou as operações em mais cinco shoppings e está com 78,6% do NOI aberto.

Aliansce Sonae (ALSO3) reabriu seis shoppings, alcançando 74,3% do NOI aberto. A companhia é seguida da Multiplan (MULT3), cujo NOI subiu de 54% para 63,3%.

Iguatemi (IGTA3) ocupa o fim da lista, tendo voltado com apenas um shopping nos últimos dias. Seu NOI está em 61,9%.

Veja o comunicado da Aliansce Sonae:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 27/07/2020 - 8:44

Cotações Crypto
Pela Web