CryptoTimes

Amazon (AMZN) poderá entrar para os NFTs no futuro, diz CEO da companhia

14 abr 2022, 15:29 - atualizado em 14 abr 2022, 15:29
Amazon
Andy Jassy assumiu o cargo de CEO da Amazon em julho de 2021 (Imagem: Reuters/Mike Blake/File Photo)

Após divulgar sua primeira carta a acionistas desde que assumiu o cargo de Jeff Bezos como CEO da Amazon (AMZN; AMZO34), em julho de 2021, Andy Jassy disse que a empresa poderá vender tokens não fungíveis (NFTs) no futuro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acredito que isso será possível na plataforma, no futuro”, disse o atual CEO da Amazon em uma entrevista à CNBC.

Jassy acrescentou que não tem bitcoin (BTC) nem NFTs, e não acredita que a gigante varejista está próxima de aceitar pagamentos com criptomoedas. Porém, ele acredita que as criptomoedas se tornarão mais significativas, ao longo do tempo.

Caso a Amazon adote NFTs em sua plataforma, a companhia irá competir com outras gigantes do varejo, como eBay, que começou a comercializar os tokens não fungíveis em maio do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amazon na Web 3.0?

Apesar de não ter dado indícios de adicionar ativos digitais à plataforma de e-commerce em breve, a Amazon parece ter a intenção de adicionar a tecnologia da Web 3.0 a seu modelo de negócios.

Em julho de 2021, a Amazon abriu uma vaga para gestor de moeda digital e produto em blockchain, para ajudar no desenvolvimento de uma estratégia com foco em Web 3.0 e roteiro de desenvolvimento de produto.

A gigante varejista ainda tem vagas abertas para funções ligadas à tecnologia blockchain, como gestor sênior de produtos para a equipe de Blockchain da Amazon Web Services.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
theblock@moneytimes.com.br
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar