Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Amazon e Apple são as empresas mais irritantes para conservadores; veja pesquisa

24/02/2020 - 15:22
A primeira colocação dos negócios mais disruptivos ficou para as plataformas de e-commerce (Imagem: Reprodução/LinkedIn/Amazon)

A Amazon e a Apple são as empresas que mais incomodam os conservadores, de acordo com a pesquisa realizada pela KPMG. Foram entrevistados mais de 740 líderes de empresas do setor de empresas de tecnologia ao redor do mundo. A lista também conta com a Alibaba, o Airbnb e o Netflix no topo da lista.

Confira o ranking:

(Imagem: Divulgação/KPMG)

A pesquisa também selecionou os negócios mais disruptivos do setor. O primeiro lugar ficou para as plataformas de e-commerce, seguido pelas redes sociais, as plataformas de pagamento digital, serviços de streaming e aplicativos de carona.

“Assim como as empresas de comércio eletrônico, as companhias de mídia social estão se empenhando em capturar cada vez mais a atenção do consumidor com novas ofertas de serviços como conteúdo exclusivo e original, eventos esportivos ao vivo, realidade virtual e aumentada, serviços educacionais e criptomoedas”, analisa o sócio líder do setor de tecnologia, mídia e telecomunicações da KPMG no Brasil, Dustin Pozzetti.

Veja a pesquisa completa:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Vitória Fernandes - 24/02/2020 - 15:25

Cotações Crypto
Pela Web