BusinessTimes

Ambev (ABEV3) é patrocinadora do carnaval de rua de São Paulo em 2023; veja o montante investido

12 jan 2023, 13:23 - atualizado em 12 jan 2023, 13:23
Carnaval
Ambev é a patrocinadora do Carnaval de rua de São Paulo em 2023 (Imagem: Prefeitura de SP/ Edson Lopes Jr.)

A Ambev (ABEV3) foi a vencedora do pregão realizado em 28 de dezembro para patrocínio do carnaval de rua de São Paulo. A empresa propôs o pagamento do que o R$ 25.629.600,58, R$ 100 mil a mais que o mínimo indicado no edital da Prefeitura.

Com isso, a companhia poderá exibir até 10 marcas ao longo do evento. Anteriormente, o edital permitia a exibição de apenas uma.

“Essa oferta de R$ 25,6 milhões foi superior ao que a gente havia proposto. Teremos um grande carnaval, tanto no sambódromo como na rua, bem estruturado, com muita participação e com o recurso privado nos auxiliando nisso”, destacou o prefeito Ricardo Nunes.

Segundo o comunicado da Prefeitura de São Paulo, agora, a próxima etapa é a habilitação com entrega de todos os documentos da licitante e a homologação pela autoridade pública competente, o que deve ocorrer nas próximas semanas.

Prefeitura recebeu 670 inscrições de bloquinhos

Os tradicionais bloquinhos do carnaval de rua já enviaram suas inscrições para a Prefeitura, totalizando 670 inscrições para a folia deste ano.

Entretanto, a lista oficial de bloquinhos ainda não foi divulgada, visto que as inscrições ainda irão passar por uma análise de viabilidade realizada pela Prefeitura.

Aposta da Ambev no carnaval

No ano passado, a Ambev já havia apostado em ações de marketing para o carnaval, dentre elas, o lançamento de “On By Beats”, barrinha capaz de reduzir até 20% a absorção de álcool no corpo.

A ação voltada visava promover uma relação mais saudável com o álcool e incentivar o consumo moderado, por meio de uma barrinha capaz de reduzir cerca de 20% a absorção de álcool no corpo por caloria ingerida.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.