Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ambev inicia programa de visitas em sua fábrica de Jaguariúna

08/07/2017 - 21:23

Ambev

A Ambev inaugura hoje seu programa de visitas. O público terá a oportunidade de ver de perto como as cervejas da companhia são produzidas na cervejaria de Jaguariúna (SP). O tour cervejeiro é dividido em seis estações que permitem aos visitantes conhecer cada detalhe do processo produtivo da bebida, desde as etapas iniciais de seleção dos ingredientes até o envase do produto final.

O público também vai participar de uma verdadeira aula sobre a história da cerveja, que parte da Antiguidade até os tempos atuais, passando pelo universo cervejeiro de outros países e do Brasil. Durante este processo, os visitantes terão acesso aos ingredientes que compõem os diferentes tipos de cerveja, os processos de controle, qualidade e a finalidade de cada um na composição da bebida.

Ao final da visita, os participantes serão convidados ainda a degustar alguns rótulos da Ambev harmonizados com alguns petiscos. Os interessados podem se inscrever no site http://www.ambev.com.br/beer-lovers. As visitas são gratuitas, acontecem aos sábados no período da manhã e da tarde, com o limite de 20 pessoas por turma.

Apenas maiores de 18 anos podem participar. Esse tipo de visita é comum em outros países, como na Irlanda, onde o público pode visitar a fábrica da Guinness em Dublin, na Holanda, onde a Heineken também abre suas portas em Amsterdã, e na Dinamarca, onde a Carlsberg tem passeio semelhante em Copenhague.

Leia mais sobre: ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:00

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto