Empresas

Americanas (AMER3) desiste de venda da Uni.co

04 out 2023, 8:41 - atualizado em 04 out 2023, 8:47
Americanas
Em recuperação judicial, a Americanas divulgou no último domingo o relatório mensal de atividades. (Kaype Abreu/Money Times)

A Americanas (AMER3) informou nesta quarta-feira (4) que suspendeu o processo formal de Market Sounding para prospecção de interessados na aquisição da participação da companhia no Grupo Uni.co.

Segundo a varejista, as condições comerciais propostas não refletem o real valor do ativo.

  • Há ‘salvação’ para a Casas Bahia (BHIA3)? Analistas indicam outra ação do varejo que pode se beneficiar da derrocada de VIIA3. Confira

“A companhia se reserva o direito de responder a potenciais interessados e engajar em conversas que busquem condições mais atrativas que as indicadas e irá avaliar a possibilidade de retomar o processo organizado de Market Sounding em momento oportuno”, disse.

Em recuperação judicial, a Americanas divulgou no último domingo o relatório mensal de atividades. Os dados mostraram que a empresa fechou 21 lojas entre 21 de agosto e 17 de setembro deste ano. Nos oito primeiros meses do ano, foram encerrados 88 pontos comerciais, restando 1.785 unidades ativas.

Veja o documento divulgado pela Americanas

Editor
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com Gazeta do Povo, Estadão, entre outros.
kaype.abreu@moneytimes.com.br
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com Gazeta do Povo, Estadão, entre outros.