Empresas

Americanas (AMER3) não divulgará resultados nesta segunda (19); confira nova data

19 fev 2024, 19:57 - atualizado em 19 fev 2024, 19:57
americanas-amer3
Americanas adia divulgação de balanços para 26 de fevereiro de 2024 (Imagem: REUTERS/Ueslei Marcelino)

A Americanas (AMER3) informou nesta segunda-feira (19) o novo adiamento da divulgação das informações trimestrais referentes aos períodos findos em 31 de março de 2023, 30 de junho de 2023 e 30 de setembro de 2023 – ou seja, acumulado até o terceiro trimestre de 2023.

A divulgação dos balanços estava prevista para hoje, após o fechamento do mercado.

Segundo a varejista em recuperação judicial, mesmo com a elaboração das informações trimestrais já finalizada e após os procedimentos de auditoria terem sido substancialmente concluídos, ainda não foi possível cumprir todo o rito interno de aprovação previsto na governança da companhia.

Com o adiamento dos balanços, a nova data prevista para a divulgação é 26 de fevereiro de 2024, antes da abertura do mercado.

Na mesma data, a companhia conduzirá uma conferência, aberto para seus investidores e mercado em geral.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.