Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Americanas S.A. fecha em queda de 5,18% puxada por setor de e-commerce

26/07/2021 - 18:04
Lojas Americanas
A baixa veio após o setor de varejo eletrônico como um todo terminar o pregão na ponta negativa (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

As ações da  Americanas S.A. (AMER3) fecharam em queda de 5,18% nesta segunda-feira (26).

A baixa veio após o setor de varejo eletrônico como um todo terminar o pregão na ponta negativa. Magazine Luiza (MGLU3) e Via (VVAR3) cederam 2,48% cada.

O Ibovespa (IBOV) fechou em alta de 0,76%, a 126.003,86 pontos, apoiado principalmente no desempenho de ações de mineração e siderurgia, com Vale (VALE3) subindo mais de 2% na esteira do avanço dos preços do minério de ferro na China.

Na visão do responsável pela mesa de trading de equities da Western Asset, Naio Ino, parte do movimento pode ser um ajuste ao movimento da última semana, quando a bolsa brasileira descolou de pregões no exterior.

dólar (USDBLR) fechou em queda nesta segunda-feira, com as vendas da moeda no exterior se estendendo às operações locais num dia de retomada de apetite por risco e na antevéspera da decisão de política monetária nos Estados Unidos.

De forma geral, o mercado doméstico de câmbio segue instável, enquanto investidores se preparam também para a decisão do Copom na próxima semana.

O dólar à vista fechou em baixa de 0,68%, a 5,1748 reais na venda.

(Com Reuters)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Bruno Andrade - 26/07/2021 - 18:04

Cotações Crypto
Pela Web