Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Análise Técnica: Ibovespa acumula 17 pregões abaixo dos 77 mil pontos

27/10/2017 - 12:03

Trade1

O Ibovespa está há 17 pregões abaixo dos 77 mil pontos e segue travado no curtíssimo prazo, avalia a consultoria Benndorf Research.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“Com isso, seguimos pacientemente esperando por novos gatilhos de reversão e melhores sinais de direcionamento antes de assumir estratégias mais agressivas (tanto no curto como no longo prazo)”, avalia um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira e assinado por Victor Benndorf.

O analista Maurício A. Camargo do Bradesco também enxerga o índice indefinido no curto prazo. “Trabalha dentro de uma congestão de topo e vai respeitando a resistência nos 76.700 pontos, que seria o nível que o liberaria novamente para testar sua máxima histórica que ficou marcada nos 78.024 pontos”, afirma Camargo em um relatório enviado esta manhã.

Na baixa

Do lado da baixa, a Benndorf lembra que perda dos 75.000 pontos deve confirmar uma nova reversão negativa de curto prazo. É o nível de um stop recomendado. O Bradesco chama a atenção para o patamar dos 75.200. Na perda deste nível, argumenta Camargo, o índice poderia acelerar a queda a uma região de suporte mais robusta (entre 74.000 e 73.500) antes de voltar a subir.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre:

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:52

Cotações Crypto
Pela Web