Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Analog deve obter aval da União Europeia para compra da Maxim por US$ 21 bilhões

26/03/2021 - 14:52
O negócio, o maior da ADI, elevará sua participação no mercado automotivo e de fabricação de chips 5G e permitirá concorrer melhor com empresas maiores, incluindo a Texas Instruments (Imagem: Facebook/Analog Devices, Inc.)

A fabricante norte-americana de semicondutores Analog Devices (ADI) deve obter aprovação antitruste incondicional da União Europeia para sua proposta de 21 bilhões de dólares para comprar a Maxim Integrated Products, disse uma pessoa a par do assunto.

O negócio, o maior da ADI, elevará sua participação no mercado automotivo e de fabricação de chips 5G e permitirá concorrer melhor com empresas maiores, incluindo a Texas Instruments.

A Comissão Europeia, que deve decidir sobre a operação até 31 de março, não quis comentar. A ADI e a Maxim não responderam imediatamente aos pedidos de comentários.

A força da ADI está em amplos segmentos industriais, de comunicações e de saúde digital, enquanto a Maxim é forte nos mercados automotivo e de data center.

Espera-se que a legalização das apostas esportivas seja muito significativa aos impostos

Com sede em Massachusetts, a ADI faz sensores, conversores de dados, amplificadores e outros produtos de processamento de sinal para uma ampla gama de indústrias de transporte a saúde, instrumentação e dispositivos portáteis de consumo.

A Maxim projeta e fabrica chips analógicos são usados ​​em carros, manufatura, energia, comunicações, saúde e dispositivos conectados.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 26/03/2021 - 14:52

Pela Web