BusinessTimes

Anitta, Magazine Luiza, BBB 22 e mais: Confira os destaques de marketing da semana

30 abr 2022, 14:30 - atualizado em 29 abr 2022, 11:33
marketing
Anitta e contrato com Nubank, nova concorrente da Magazine Luiza e o BBB 22 são os destaques de marketing nessa semana (Imagem: Unsplash/Windows)

Ao longo da última semana, o mundo do marketing teve como destaque o contrato da Anitta com o Nubank, a Riachuelo como concorrente da Magazine Luiza e o Big Brother Brasil 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o ranking completo dos maiores destaques e mantenha-se atualizado sobre as principais novidades de marketing.

5º lugar – IPhone 12 por R$ 3 mil? TIM (TIMS3) lança ação para Dia das Mães

Dia das Mães será celebrado no dia 8 de maio, e a TIM (TIMS3) lançou uma ação para comemorar a data, com descontos na compra de smartphones e sorteio de R$ 200 mil.

Os descontos na compra dos smartphones estão atrelados à adesão do plano TIM Black Família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique aqui para ler a matéria completa.

4º lugar – Felipe Neto: Veja quanto o 5º maior youtuber do planeta ganha

Felipe Neto anunciou em seu Twitter — que está privado no momento — que é o primeiro brasileiro a entrar para o ranking dos 5 maiores youtubers do mundo, com 44 milhões de inscritos em seu canal.

Clique aqui para ler a matéria completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

? 3º lugar – BBB 22: Robôs podem decidir quem será o novo ganhador da edição do reality

A final do BBB 2022 será nesta terça-feira (26) e os fãs do programa já estão votando em seus participantes favoritos para ganhar o disputado prêmio de R$ 1,5 milhão. Os grandes finalistas são os atores Arthur Aguiar e Douglas Silva e o atleta Paulo André. O problema é que o público está cada vez mais preocupado com a possível interferência de robôs no resultado – algo que atormenta o BBB há alguns anos.

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 2º lugar – Magazine Luiza (MGLU3) ganha uma nova concorrente – e agora no mundo dos games

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Magazine Luiza (MGLU3) ganhou uma nova concorrente, com o lançamento da FanLab, plataforma de negócios da Riachuelo voltada para o público geek.

O lançamento da varejista do grupo Guararapes (GUAR3) é mais um investimento neste universo. A rede já é a maior detentora de licenças de grandes franquias, com mais de 40 licenças ativas atualmente, além da patrocinadora oficial do Comic Con Experience (CCXP).

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 1º lugar – Anitta fecha contrato de R$ 36 milhões com o Nubank (NUBR33)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produtora da cantora Anitta, a Rodamoinho, fechou um contrato de R$ 36 milhões com o Nubank (NUBR33), divulgou o jornal Valor Econômico nesta quinta-feira (28).

Clique aqui para ler a matéria completa.

Receba as principais notícias de Marketing

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar