BusinessTimes

Ao invés de reabrir lojas, Renner poderia ter investido no e-commerce, afirma UBS

24 abr 2020, 16:36 - atualizado em 24 abr 2020, 17:13
Renner LREN3
De acordo com o UBS, a iniciativa da Renner, como uma das líderes do setor, deve fazer com que outras lojas sigam o mesmo caminho (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

Para o UBS, ao invés de reabrir lojas, a Renner (LREN3) poderia ter investido em seu e-commerce ou até pensando em realizar vendas sociais.

De acordo com o relatório divulgado pelo banco – e obtido pelo Money Times – a empresa conta com um forte balanço patrimonial para suportar o choque do coronavírus e não precisaria tomar essa atitude.

A rede de lojas anunciou nesta quinta-feira (23) que irá reabrir algumas das suas unidades a partir de hoje (24) e espera contar com aproximadamente 30 estabelecimentos funcionando na primeira fase do processo.

Para o UBS, a iniciativa da Renner, como uma das líderes do setor, deve fazer com que outras lojas sigam o mesmo caminho, o que não parece uma boa ideia durante a crise do coronavírus.

Sendo assim, o banco tem recomendação neutra para os ativos da varejista de roupas com preço-alvo de R$ 40.

Jornalista | Analista de Marketing
Linkedin
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.