Internacional

Entrevista coletiva do chairman do Fed após decisão de manter taxa

20 mar 2019, 15:45 - atualizado em 20 mar 2019, 16:52

Por Investing.com

O chairman do Fed Jerome Powell concede entrevista coletiva após decisão da Fomc em manter a taxa de juros inalterada no intervalo entre 2,25% e 2,5%, além de interromper a redução do balanço do Fed em setembro em meio a preocupações com a desaceleração econômica nos EUA e no mundo. Assista no vídeo abaixo:

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
investing@moneytimes.com.br
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar