Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Após golear o Ibovespa em 2020, a JHSF ainda tem arsenal de luxo para render 31%

06/01/2021 - 12:11
JHSF
Com produtos focados ao público de alta renda, a JHSF tende a ser menos impactada pela crise econômica (Imagem: Divulgação/JHSF)

A XP Investimentos iniciou a cobertura das ações da JHSF (JHSF3), projetando um salto de 31% para ações da companhia até o final de 2021.

Para cumprir tal desafio, a corretora aposta no robusto potencial de crescimento, impulsionado pelo ambiente positivo para o setor imobiliário nos próximos anos bem como os recursos levantados na recente oferta de ações.

“Apesar da sua performance positiva de 11,6% em 2020 contra 2,9% do Ibovespa (IBOV), continuamos vendo um potencial atrativo dado que a ação está negociando a 25,0x e 14,1x P/L 2021E e 2022E, respectivamente”, comentam os analistas Ranan Manda e Lucas Hoon, que assinam o relatório da XP.

Sendo uma holding focada em entregar o melhores serviços e produtos para seus clientes de alta renda, a JHSF construir um ecossistema para atender todas as demandas de seus clientes em diversas frentes como moradia, entretenimento, compras, viagens e hotelaria.

“A companhia possui um grande estoque de terrenos já adquiridos, o que servir de suporte para seu robusto plano de crescimento sem a necessidade de novas aquisições de terreno para o desenvolvimento dos novos projetos”, destaca a dupla de analista.

Outro ponto forte da JHSF são os seus shoppings centres, com alta exposição a famílias de maior renda, que tendem a serem menos impactadas durante períodos econômicos desafiadores, pois geralmente possuem maior renda disponível.

Veja na tabela a seguir o que a XP, que recomenda a compra das ações, espera da JHSF em 2021:

Empresa Ticker Preço-alvo (R$) Valorização (%)
JHSF JHSF3 9,7 31

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 06/01/2021 - 13:46